72 horas – Cerberus


Bom dia,

Faltam apenas 72 horas para eu concretizar o meu projeto Cerberus. A quase 1 ano estudando e analisando o que seria melhor custo benefício para concretizar o meu projeto pessoal, finalmente estou na contagem regressiva.

Serão ao todo 360 horas sem o Corsa, além disso foram pelo menos 3 meses de muito estudo (eu não entendia absolutamente nada de som automotivo). Agora posso falar com bastante confiança que eu além de montar eu posso indicar formas e mais formas de instalar um som de qualidade. Eu não queria montar o som como  na foto abaixo, achei simples e muito feio.

Informações de como montar, existem com bastante riqueza de detalhes em sites americanos, problema maior foi casar 3 subs de boa qualidade e baixa litragem, porque o porta malas do Classic não é grande o suficiente para se trabalhar com folga, levando em consideração que o estepe não poderá ser perdido e que o mesmo fica dentro do porta-malas, não em baixo dele (como no Ford Ka).

Assim que eu estiver com o carro em mãos, vou criar um post rico em detalhes de como foi feito o serviço e como foi configurado o mesmo.

Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.