Compras Coletivas


Boa noite

Chegou a hora das compras coletivas para carros, normalmente eu vejo diversos anúncios para férias, comida, muita festa… no geral nenhuma oferta seja algo realmente útil ou que faça você realmente poupar, as ofertas anunciadas fazem você gastar menos….

 

Anunciado hoje, segunda-feira, 13 de junho o site CarSale da UOL inaugurou uma categoria de compras coletivas que realmente estava fazendo falta… a de serviços automotivos (acredito que se estenda para compra de acessórios e equipamentos) mas acho que dependerá do sucesso das primeiras ofertas. Hoje de manhã por volta das 09h:00 acessei o site e haviam 3 ofertas compradas… agora no período da noite continuam as mesmas 3 ofertas.

 

Não teve o sucesso que eu esperava, principalmente porque o primeiro anúncio é para uma revisão na Ford que custaria R$ 70,00 por R$ 19,90, é um excelente preço, considerando a extensa lista de itens que serão revisados. Todos sabemos que concessionárias são famosas por “empurrar” serviços extras ou de causar o verdadeiro terror para o consumidor final, provavelmente os 19,90 da oferta podem virar facilmente 199,90…. tudo depende do estado crítico do veículo.

 

A proposta é muito boa, vale a pena conferir. Para quem tiver interesse acesse:

http://carsale.uol.com.br/compracoletiva/index.asp

Infelizmente o site não está 100% deve ser a causa do receio das pessoas, ao realizar o cadastro, surge uma mensagem tosca de erro (erro 404) que normalmente é causada por links quebrados na página ou sites incompletos.

Obrigado

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.