Kia Soul – Carro Conceito


Boa noite

 

As montadoras sul-coreanas estão entrando cada vez mais na vida dos brasileiros, acabo de ver uma propaganda do Kia Soul que agora é Flex, mas não é de agora que ele é flex…. no final de março para abril a montadora já havia lançado a versão oficial com motor motivo a etanol junto com gasolina.

Os coreanos estão reinventando o carro, motores eficientes, design agradável e criando novas tendências…. O Audi A1 terá uma boa briga com o Veloster o Kia Soul poderia entrar na categoria Crossover ou Minivan…. mas a montadora achou mais “legal” criar a categoria “Carro Conceito”, o mais incrível é que o C3 Picasso poderia se encaixar facilmente nesta categoria, mas eles não foram tão agressivos a este ponto.

Coloca umas rodas aro 18″ no novo Uno e veremos um Kia Soul Mini…. lembra do Fiat Dobló, com um péssimo motor 1.3 e com um caríssimo motor 1.8 (chevrolet) o Dobló não caiu no gosto de pessoas comuns, físicas, jurídicas, taxistas, diplomatas nem a polícia quis usar o carro, as portas de correr dos 2 lados foi uma inovação que não foi bem vista pelo povo, principalmente porque quebrava fácil.

Já que não tem inteligência para criar que tenha criatividade para copiar….

O Kia Soul é um carro muito bonito, um pouco feminino, porém bonito. Pergunte para qualquer pessoa e veja que o carro realmente arranca suspiros, mas antes de comprar o carro olhe para o porta-malas e deixe aqui o seu comentário sobre o mesmo.

Obrigado

2 thoughts on “Kia Soul – Carro Conceito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.