Troca Troca?


Boa noite,

 

Para os engraçadinhos de plantão, o título não pode ser visto com maldade… Hoje no Morumbi Shopping vi que ele recebeu toda uma preparação especial de natal… estamos encerrando o mês de outubro, e logo lembramos que no mês de novembro temos o décimo terceiro, férias, incentivos, bônus, carta de sorte do banco imobiliário….

Tudo fica mais fácil no final do ano, promoções espalhadas a rodo, carros sendo vendidos aos montes. Algumas pessoas como o meu pai preservam a compra do ano modelo = ano fabricação, outras pessoas ignoram este ponto e compram logo o carro do próximo ano modelo.

Em resumo ninguém sabe ao certo o que é mais rentável para o consumidor final… comprar o carro no final do ano ou no começo do próximo?

Sabemos que o nosso mercado nacional, passa por constantes crises e dificuldades financeiras, prova disso é que os nossos carros são feitos aos montes e acabam ficando estocados nas concessionárias… isso porque todo o Mês quebramos records de venda dos mesmo período do ano anterior… não sei onde está a crise realmente, mas posso afirmar que ela existe e está cada vez mais visível no bolso do brasileiro….

Todo final de ano recebemos a proposta de troca de carro, algumas concessionárias oferecem condições “inéditas” para o consumidor…. outras concessionárias ignoram o fato do brasileiro ter mais dinheiro no final do ano e simplesmente mantém as mesmas condições….

Neste final de semana estarei entrevistando um especialista sobre o assunto para discutir como aproveitar melhor as ofertas do mercado, acompanhem o André Cerberus e teremos grandes informações publicadas aqui.

Por hora é só… vou deixar vocês na curiosidade… lembrando que faltam apenas 11 dias para o término do mês.

 

Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.