Avaliação do Produto: Retrovisor Elétrico Tragial (1/2)


Boa noite,

 

Esta semana eu senti grande dificuldade em manobrar o carro porque o meu retrovisor foi quebrado na Rede Classic (tal fato já foi relatado) já passou mais de 6 meses e eu ainda não tinha arrumado o retrovisor (na verdade o pino que controla o retrovisor internamente), e no final de semana ele realmente fez falta….

Devido as grandes chuvas que castigam a capital paulista eu tive que baixar o vidro elétrico (molhou bem a lateral do carro) para abaixar o retrovisor e por fim fazer a baliza para estacionar o carro.

O problema é que este desconforto ocorre sempre… e eu preciso dar um basta nisso, pensei em comprar um kit original porém o custo é elevado e por se tratar de uma peça semi-nova (não fabrica mais) eu poderia sofrer para repor esta peça se necessário. Procurei na internet uma solução para o meu problema e encontrei um Kit da Tragial Sensorizado, quando engata a marcha ré o retrovisor do passageiro ajusta para baixo, apontando para a roda traseira…. excelente.

Pensei que isso era novidade no mercado, porém o Polo 2007 já tinha esse recurso original de fábrica. A Tragial apenas compartilhou esse recurso e distribuiu para os demais veículos, reforço que a Tragial não fornece para a VW ela apenas popularizou a tecnologia.

Vou instalar no Final de Semana, seguindo o manual de instalação em 50min dá para fazer…. acho que umas 4 horas para um cara como eu serão suficientes ou até a minha paciência acabar e eu avaliar uma nova loja (que não é má idéia).

Comprei o Kit no Mercado Livre e chegou rapidamente, segue abaixo as fotos do produto. No decorrer da semana vou publicar o processo de instalação.

Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.