:::Avaliações::: Dinho Som (2/3)


Boa noite,

No último tópico eu havia comentado sobre a Dinho Som, localizada na região nobre do Morumbi, entreguei o carro com um pouco de receio a principio porque o lugar é novo, porém a conversa com o vendedor me deixou um pouco mais tranquilo. Já havia negociado o preço só faltava agendar uma data e horário para instalar o retrovisor elétrico.

Ultimamente meu senso crítico sobre serviços automotivos tem sido cada vez mais preciso, quando saí da loja senti um “ar de arrependimento” primeiro porque a instalação que a revista Quatro Rodas levou 50min, nas mãos dos instaladores da Dinho Som seria necessário um dia inteiro de trabalho.

Como eu havia feito diversos outros orçamentos, todos me pediram para deixar o carro o dia inteiro, por um instante eu pensei que a revista tivesse errada, que o editor tivesse digitado minutos ao invés de horas, porém olhando bem para o kit não consigo visualizar dificuldade em passar fio e colocar um par de espelhos.

Se você é representante da Dinho Som, por favor se manifeste, eu acho pouco provável alguém defender a loja, principalmente porque podem ser usados diversos argumentos que eu irei desprezar todos com bastante alegria.

Quando retirei o carro, quase não reconheci o mesmo, tomei um susto ao ver que os vidros estavam todos abaixados e as portas mal fechadas, fora a chiqueiro feito no chão do lado do motorista… havia tanto pedaço de fio cortado que eu pensei que estavam instalando um poste de luz da eletropaulo.

O proprietário da loja estava lá, para a minha sorte…. um instalador me apresentou o serviço (até aí 1000 maravilhas) pensei que fossem pedir desculpas ou arrumar o carro. O instalador com aquela cara de drogado falou tanta coisa que eu mal consegui entender metade do que ele disse.

Simplesmente testou de forma bem porca o serviço que ele havia feito e de quebra queria me roubar os componentes originais do meu carro, na cara larga. Só por isso eu deveria zerar a nota da loja, porém nada é tão ruim que não possa piorar…. segundo o instalador o kit da tragial veio com 2 vidros do lado esquerdo, como o meu vidro instalado do lado esquerdo estava com defeito (era um paralelo instalado em 2006) ele manteve o original do lado esquerdo e instalou o da tragial no lado direito.

Nada mais justo, porém olhei para o retrovisor do lado do motorista e ficou bem claro que existe uma folga de 1 dedo (2cm) entre o vidro e o acabamento do carro… ME EXPLICA ESSA MERDA!, ele disse que o retrovisor era original e de repente encolheu???

O do lado do passageiro estava um pouco melhor instalado… lembrando que o vidro “adicional” ele queria me levar ainda lacrado no plástico… sinceramente se queimar por causa de um vidrinho é muita miséria.

Sem contar que eu olhei para a cara do dono e falei que aquele vidro não era meu, simplesmente o instalador disse que o motor era maior que o original (eu comparei antes e são das mesmas medidas), como pode um kit tão bem falado em âmbito nacional ter uma falha tão grotesca no tamanho do vidro do retrovisor?

Acho que a minha cara de Insatisfeito não ficou clara… o instalador perguntou se o meu escape era 4×1 e se eu tinha nitro no carro…. PORRA (o blog é meu eu xingo mesmo, não gostou –> (x) Obrigado ) de onde ele tirou isso, perguntei se ele tinha aberto o porta malas para ver o cilindro e ele não falou que sim… nem que não….

Na minha visão ele olhou tanto o meu carro que até resto de defunto ele deve ter encontrado lá, a burrice é tanta que deve ter confundido o megacapacitor do som com um cilindro de nitro, já fizeram essa comparação idiota, porém eram pessoas bem menos qualificadas do que o instalador.

Sai de lá com um sentimento de lixo estampado na cara, paguei relativamente barato pela instalação R$ 90,00 e fuçaram tanto no meu carro que me surpreende ele ter funcionado na primeira partida, o manolo achou até o botão escondido do Noise Changer, fiquei ainda mais puto pelos comentários dele, disse que carro não é brinquedo e que ele com certeza estava na área errada fazendo o trabalho errado.

Ele se sairia bem como garçom do MacDonalds…. talvez nem isso, não confiaria meu Quarteirão de Queijo nas mãos de uma pessoa que mente, fuça e ainda por cima faz um serviço mal e emporcamente…. sinceramente falando, o cara faz isso o dia todo e ainda faz errado… se aposenta ou muda de profissão…

Corta o dedo como o Lula e começa a fazer barraco na porta da empresa, quem sabe não consegue um auxílio do governo por insanidade mental???

Amanhã, aniversário de São Paulo, vou procurar alguma loja no ABC, preferencialmente concessionária para comparar o tamanho do vidro elétrico e tentar entender a merda que ele fez no kit que eu comprei.

Abaixo uma representação da minha cara de ânimo…..

Para a minha surpresa a porta do lado direito traseiro estava o tempo todo aberta… me entregaram o carro com 2 portas abertas – a da frente eu fechei – a traseira eu confiei demais na loja e não olhei.

Referente ao sensor da tragial… funciona? depende do ponto de vista…. o retrovisor não volta para a posição original depois de engatada a ré… item que eu irei descobrir amanhã se foi a instalação ou o produto não presta. A Dinho Som terá o item (3/3) feito até sexta, com a pontuação de cada critério avaliado….

Acompanhem e se possível comentem….

Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.