Comercial Honda CR-V: Curtindo a vida a doidado


Boa noite,

A American Honda, publicou um comercial excelente da CR-V, baseando-se no filme Curtindo a vida a doidado, até o ator principal do filme está de volta, Mattehew Broderick (50 anos). No filme ele matava aula e dava umas voltas com a Ferrari do pai, no comercial ele aproveita a tarde com a CR-V o comercial inteiro lembra o filme.

 

Falando um pouco do carro, a CR-V americana estará em breve no Brasil, segundo a AutoEsporte o carro estará por aqui por volta de março deste ano.

O novo desenho dela, virá forte para brigar com o IX35 da Hyundai, sinceramente falando esta CR-V conseguirá ter o destaque merecido. Hoje é líder de vendas mas o principal motivo disso é o seu preço que chega ser 15mil mais barato do que a IX35.

Hoje é possível encontrar uma CR-V zero km por R$ 80mil, um excelente preço para um SUV, a IX35 começa com 95mil, não é justo comparar com a Tucson (55mil) porque o design ultrapassado dela e o preço só o fazem competir com a Ford  Ecosport (50 mil) e o Renault Duster (50mil).

Os preços foram cotados essa semana, com base pesquisa de mercado, os valores são aproximados, considerei a faixa de preço e não o valor exato.

A CR-V já foi copiada pela Chery (carro Tiggo) empresa chinesa que hoje continua com o modelo em linha porém agora com grandes referências da Toyota (RAV4)… francamente a Chery deveria criar um carro único e não fazer um “catado” com os carros que fazem sucesso.

Eu já comentei em posts anteriores sobre a Chery, clique AQUI e relembre o caso e também já falei de carros copiados AQUI.

Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.