Ready to the game


Boa noite,

Quem nunca se deparou com um par de dados coloridos em um retrovisor? Muito comum nos anos 50/60 os dados no retrovisor possuem um significado muito maior do que apenas um objeto de pelúcia pendurado….

É muito comum vermos estes dados em carros mais antigos, no estilo Old School, recentemente a moda do dadinho no retrovisor se popularizou e até carros mais novos estão com os dados pendurados.

Será que existe algum significado em ter um par de dados no retrovisor interno do carro? Ou seria apenas mais uma moda, como aquela da “Família Feliz”? Na verdade os dados são uma apologia ao jogo, muito comum nos cassinos americanos, os dados simbolizam que o motorista está pronto para a jogatina a qualquer momento, e entenda que jogatina para quem dirige, trata-se de um racha de rua.

Além disso quando o motorista pendura um par de dados no retrovisor, também significa que o motor recebeu algum tipo de preparo, seja veneno, aspirado ou turbinado, o carro não possui uma mecânica original provavelmente se o seu carro fosse original e aceitasse o racha, o desafiado ganharia com bastante facilidade.

O Ready to the game foi uma expressão muito comum para desafiar outra pessoa para um racha, aqui no Brasil é popularmente conhecido como “peguinha”, para mim não passa de uma tremenda filha da putagem sem tamanho, tirar racha na rua, além de colocar em risco a sua vida, coloca em risco a vida de outras pessoas.

Se normalmente sem tirar racha já vemos um monte de acidentes com vítimas…. com racha então, prefiro nem comentar.

Para quem gosta de esticar um pouco as marchas, segue abaixo o folder do Racha de Interlagos

Mais informações em: http://rachaeminterlagos.com.br/new/?p=181

Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.