Xtreme Motorsports 2013


Boa noite

Acabo de retornar de mais uma edição do Xtreme MotorSports, evento que acontece na cidade de São Paulo – anualmente no Centro de Exposições Imigrantes – e tem como proposta o Tuning, Performance e Carros Antigos.

Este ano é com pesar que eu informo que não foi uma boa edição, talvez o Tuning esteja caindo no conceito do povo, alguns projetos de extremo mal gosto estavam expostos e os expositores não estavam dispostos para sanar dúvidas ou conquistar um cliente para futuros projetos.

Alguns motores estavam mal montados e outras rodas foram colocadas de imediato para o evento, nunca vi um Sedan com aro 18 andando na altura de SUV… típico de carro montado as pressas. Antes o evento era recheado de novidades, este ano vi poucas… outro ponto é que o monopólio do Batistinha estava montado ali, nenhuma outra empresa de Funilaria e Personalização estava presente e se estava, sinceramente não apareceu no click das 400 fotos que tirei hoje a noite.

O evento foi salvo pelos carros clássicos, diversos estavam espalhados, uma ala do Centro estava destinada a Fuscas, Kombis, Brasílias e Hot Hods… alguns Mavericks e tímidos Opalas marcaram presença.

Vi diversos carros com placa preta… porém a grande maioria estava bastante customizado… uma coisa é ter o carro placa preta e trocar as rodas… outra coisa é ter uma pintura que não é de época, acessórios e mecânica não compatível com o carro… mas é a vida, enquanto isso estou lutando para manter a originalidade do meu VW.

Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.