Dia 02: Mitsubishi Lancer CVT


Bom dia
Dia de Compra.

Aproveitando que estamos com um Sedan, vamos avaliar o tamanho do porta malas. No mercado para comprar “alguns” itens para churrasco, bebidas, carne, carvão, etc…

 

2014-04-23 22.02.12

O porta malas possui amortecedores para fechar e isso é excelente, não existe o famoso “pescoço de ganso” no carro que esmaga as suas compras ou malas. Com os amortecedores você pode literalmente “forrar” o porta malas com mercadorias, o tamanho dele de 413l são muito bem utilizados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A primeira impressão é que ele possui um porta malas pequeno, até parece….

No momento ouvindo um black music (Real Big – Mannie Fresh)

O Civic possui 449l, como sou solteiro esse tipo de avaliação não será de grande ajuda para quem busca um carro começando pelo porta-malas. Sinceramente acho que o tamanho é adequado para a proposta do carro. Quem busca porta-malas normalmente busca um carro mais família como o Grand Siena (520l), o Corolla (novo) tem 420l.

Dentro dos seus principais concorrentes o Lancer está dentro da média e ainda conta com os amortecedores traseiros que fazem com que você aproveite ainda mais o espaço.

Na foto do porta malas cheio, tinham 11 pacotes de cerveja (lata), 6 garrafas de 2.5l de refrigerante, 2 carvões, 20kg de carne e outras coisas pequenas. No carro estavam 3 ocupantes (incluindo o motorista) e a suspensão não desceu, não raspou em lombadas, ou seja, minha opinião é que o carro não perdeu conforto com carga – quase máxima.

 

Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.