Dia 04 – Mitsubishi Lancer CVT


Boa noite,

Dia de viagem com o Lancer CVT 2.0 (160cv), na cidade o carro oferece muito conforto devido a suavidade na troca totalmente imperceptível de marchas realizado pelo câmbio CVT.

São poucos os carros que você vê na rua, o Lancer é um carro que possui atributos diferentes do que os carros da concorrência.

Bem mas vamos a avaliação do carro, o carro não teve a sua suspensão muito bem ajustada para o território Brasileiro, na verdade pode até ter sido ajustada, mas as rodas rodas 18″ fazem com que ele perca um pouco do conforto quando comparado com qualquer outro carro da categoria.

Um dos pontos favoráveis do carro são os freios do carro, são de excelente qualidade, conseguem parar o carro de forma muito segura independente da velocidade. O sistema de ABS funciona muito bem, na verdade, faz bem o arroz com feijão que é garantir a segurança dos ocupantes do carro.

Vida a bordo do carro

DCF compatable JPEG Img

O Lancer CVT possui um acabamento simples, não possui Teto Solar, Central Multimídia e Bluetooth (ambos são para a versão GT em diante). A versão GT conta ainda com 8 air-bags de série.

O ar condicionado não possui display digital (para nenhuma versão) mas sinceramente acho que isso não faz falta, os comandos do ar condicionado são bem acabados e simples de serem regulados. O ar condicionado não são 2 zonas ou seja a temperatura é a mesma para todos os ocupantes e diferente de outros carros da categoria não existem saídas de ar condicionado para os ocupantes do banco de trás.

Esses mimos fazem com que o Lancer seja o carro ideal para jovens solteiros ou casais sem filhos ou filhos pequenos. Seu design embora antigo (2007) ainda surpreende aqui em território nacional.

O volante tem todos os comandos básicos para utilização do carro, o que eu senti falta na verdade é que os comandos de passagem de estação de rádio no voltante não passam pelas rádios programadas, o botão passa para uma próxima rádio que ele encontrar o que torna a utilização dele quase nula, porque normalmente navegamos entre as rádios memorizadas.

As funções do Piloto Automático são bem fáceis de serem manipuladas, assim como eu fiz um vídeo explicativo com o C4 eu pretendo fazer com o Lancer em breve.

Obrigado

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.