Mercedes-Benz C280 – V6


Anúncios

AutoEsporte ExpoShow


Boa noite

No dia 21/11/2013, foram abertos os portões do Anhembi para o que deveria ser um evento de referência para o mundo automotivo. A Globo que detém a marca AutoEsporte, que elege o carro do ano aqui no Brasil organizou o antigo evento chamado Salão de Antigos, re-batizando para AutoEsporte ExpoShow.

O evento conta com uma série de carros no estilo tuning e customizados para ninguém botar defeito. Entretanto tivemos recentemente o Xtreme MotorSports que é um evento dedicado para isso.

Minha esperança seria encontrar alguma empresa de restauração de antigos, considerando que a propaganda do evento dizia que teríamos diversas relíquias… e de fato carros antigos não faltaram para a alegria dos mais entusiastas por automóveis (assim como eu). Mas senti de certa forma uma carência de atendimento por parte dos stands, empresas renomadas como Colonial, Top’s, Positron, Sony e diversas outras marcaram presença.

Mas este evento que deveria contar com o Bastistinha não teve qualquer modelo com a sua marca, em seu lugar vi alguns carros com o adesivo da KrocoKar que também realiza customizações de carros, entretanto o elemento mais forte desta é o som automotivo (pelo que eu conheço).

Diversos carros “placa preta” estão no Anhembi, alguns deles inclusive a venda.

O site é fraco, acessando via celular fiquei um pouco perdido (Android). Nem perdi tempo procurando estacionamento, parei o carro no metrô e chegando no metrô peguei um táxi (R$ 10,00), gastei R$ 30 dilmas entre táxi e estacionamento e não tive dor de cabeça procurando vaga ou pegando trânsito.

Falando em trânsito o evento estava vazio, dificilmente (ainda mais agora com chuva) terá lotação máxima.

Mais informações: http://www.autoesporteexposhow.com.br/

Obrigado

Gatas do Salão 2 Rodas (1/5)


Boa noite

 

Encerrou hoje o Salão 2 Rodas, evento que ocorre a cada 2 anos em São Paulo que tem como principal foco apresentar os próximos lançamentos de motocicletas que estarão no mercado, reforçar novas tendências e apresentar novas empresas.

Diferente dos anos anteriores, as montadoras chinesas não estiveram tão forte, isso se deve pelo fato da forte presença das montadoras nacionais (Honda, Yamaha, Suzuki, etc).

Para ver fotos de motos vocês poderão encontrar em qualquer outro site. Agora as fotos exclusivas vocês encontraram somente aqui.